Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

IBICARAÍ – Equipe de transição da prefeita eleita visita sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)



No dia 14 de dezembro, pela parte da manhã,  a equipe de transição da prefeita eleita, esteve no escritório da empresa de abastecimento de água da cidade, a fim de tomar conhecimento dos trabalhos daquela autarquia, durante o processo de transição de mandato. Depois de obtidas todas às informações necessárias da diretoria daquela autarquia, ficou estabelecido que toda a documentação pertinente, seria encaminhada ao e-mail da Sra. Kayse (kaysegabrieelle@gmail.com), até o dia 17 do corrente mês e ano. A  equipe de transição verificou todas  as instalações da sede do escritório, dirigindo-se posteriormente  até a Estação de Tratamento de Água (ETA),  a fim de vistoriar as  instalações  tanto da sede, quanto do Distrito da Saloméia.

EQUIPE REPRESENTANTE DO SAAE – Jorge Luís do Nascimento, Antônio Almeida Farias Neto, Marinalva de Oliveira Reis, Willian Nogueira de Jesus e Wagner Lessa Nery de Santana.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO -  Adriana Macêdo de Assis, Odemir Silva Céo, Thales de Almeida Leal, Yuri de Assis Quadros e Guilherme Cardoso.

Presente também a essa reunião, estava  a Secretária de Administração da Prefeitura Municipal Kalina dos Anjos Vita.

 

ASCOM –Assessoria de Comunicação

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#