Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

IBICARAÍ: Justiça Eleitoral diplomou Vereadores, Vice preito e prefeita eleita no pleito eleitoral 2020

 





O calendário eleitoral do ano de 2020 foi encerrado em Ibicaraí na tarde desta sexta feira (18) no salão nobre do júri da comarca de Ibicaraí.


A solenidade de diplomação foi iniciada com a execução do hino Nacional e logo em seguida as falas dos Excelentíssimos juiz Dr. Alex Vinicius Campos Miranda e do Promotor de justiça Dr. Dioneles.


Em sua fala o Dr. Alex Campos Miranda lembrou que o momento da diplomação era um dia festivo.


 ‘’Hoje é um dia festivo, um dia de alegria, um dia que a justiça eleitoral encerra o processo eleitoral com a diplomação dos eleitos.’’


Já o Dr. Dionelles, Promotor de Justiça lembrou que essa é a segunda eleição que ele trabalha em Ibicaraí e falou que já existe um laço.


 ‘’Pra mim é motivo de alegria estar nessa tarde findando mais um ciclo da justiça eleitoral’’. É minha segunda eleição aqui em Ibicaraí, já tem sete anos que trabalho aqui, já é a comarca que mais trabalhei isso cria laços. ’’


Dr. Dionelles ainda enalteceu o papel da política e da cidadania em uma sociedade.


 A diplomação começou com os vereadores. O primeiro vereador a ser diplomado foi o vereador Aroldo de Melo, Seguido de Jonathas Soares, Leonardo Alves, Silvana de Santana, José Raimundo Soares Simões, Edvaldo dos Santos, Clicia dos Santos Nascimento, Francisco Henrique, Herbert Santana e Alam Rogério. O vereador Ednaldo José dos Santos testou para covid-19 e não pode estar presente.


Logo em seguida foram Diplomados o vice prefeito Adelson Oliveira e a prefeita Eleita Monalisa Tavares.


O vice prefeito eleito Adelson Oliveira em sua fala agradeceu a Deus, a família e a prefeita eleita Monalisa Tavares. Falou ter consciência das dificuldades que virão, mas assegurou que irá administrar com transparência e exemplo ao lado da Dra. Monalisa.


Finalmente, a Dra. Monalisa Tavares foi diplomada. Em sua fala Monalisa falou da alegria de estar sendo diplomada e das dificuldades da campanha. Falou também da sua segunda vez como prefeita e Agradeceu as autoridades competentes, como Juiz, Promotor, delegada, policia Militar e também a família.


A solenidade foi encerrada com a fala do Excelentíssimo Juiz, que Enalteceu os gritos das minorias e fez uma linda homenagem a Val, chefe do cartório Eleitoral por seu trabalho frente ao cartório.


Galeria de fotos.

























































Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#