O Caos no sistema de saúde publica em Ibicaraí

 


A população de Ibicaraí vem enfrentando uma serie de dificuldades nesse fim de ano que se confundiu com o final do mandato da atual gestão. Os problemas vão desde postos de saúde da família fechados, pessoas com resultado de exame para covid-19 sem saber onde pegar o resultado e pessoas com sintomas sem poder fazer o exame.


Outro problema é em relação a medicamentos de alto custo. Tivemos acesso a uma situa de uma paciente que está sem a medicação e o agravante é que ninguém da um posicionamento. Veja uma conversa de Whatsap enviada ao blog:


‘’Bom dia! Posso pedir umas informações sobre medicações judicializadas? Esse mês não conseguir acordo para receber e são de uso continuo. Medicações que não são fáceis encontrar. ’’ A paciente segue ponderando e diz: ‘’A secretária ficou de resolver e desde o dia 08 a entrega deveria ser feita e não foi efetuada. ’’ diz a paciente.


O que assusta é que a atual gestão transferiu a responsabilidade para a próxima gestão, Não atendem e não dão retorno.  




Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco