Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Com gol e assistências de Gabriel, Flamengo bate Grêmio e pula para 2º

 


De virada e com atuação contundente principalmente no segundo tempo, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e pulou para a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Gabriel foi o grande nome do jogo, com um gol e duas assistências, e comandou a vitória que deixa o time de Rogério Ceni vivo na briga pelo título. Destaque também para Diego Souza, autor dos dois gols gremistas, que saiu machucado e preocupa.

Gabigol correu do início ao fim do jogo nesta quinta-feira. Fez um primeiro tempo modesto, assim como a equipe inteira. Mas botou fogo na partida no segundo. Foi dele a assistência aos 11 minutos para Everton Ribeiro completar para o gol vazio na segunda trave. E, três minutos depois, pegou a bola na entrada da área e deu um tapa de canhota que morreu na bochecha da rede de um estagnado Vanderlei. Para completar a grande atuação, ainda deu o passe para Bruno Henrique fazer o terceiro aos 20. O quarto foi anotado por Isla, já nos acréscimos.

Rogério Ceni foi muito criticado depois da derrota para o Athletico na última rodada, quando tirou Gabigol no meio do segundo tempo mesmo precisando vencer. Nesta quinta, o atacante parece ter entrado ligado no 220V, principalmente no segundo tempo, dando o recado de que precisa estar em campo. Ele foi substituído por Pedro aos 41 minutos e segue sem completar um jogo inteiro desde a chegada de Ceni, mas ao menos dessa vez o Flamengo já vencia a partida.

Vai atrás do Inter

O Flamengo não depende apenas de si para ser campeão brasileiro, mas ao menos diminuiu a distância para o líder Inter, que agora é apenas de quatro pontos: 62 contra 58. Faltam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Grêmio estacionou nos 51 pontos e está em sexto lugar.

Próxima rodada

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Na segunda-feira, é a vez do Flamengo visitar o Sport na Ilha do Retiro, às 20h.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#