Na tarde desta sexta-feira (29), dois criminosos foram mortos em confronto direto com policiais militares, na cidade de Ibicaraí.
Suspeitos de tráfico de drogas, indivíduos de prenomes , Erick e Hugo , Eles haviam resistido a uma abordagem policial e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu a dupla. Os policiais ainda socorreram os dois, mas eles não resistiram aos ferimentos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com perícia e remoção dos corpos dos criminosos.
As armas de fogo utilizadas pela dupla, dois revólveres de calibres .32 e .38 foram apreendidos na ação policial, bem como cerca de 50 buchinhas de maconha e cerca de 200 pedrinhas de crack, todas prontas para comercialização. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna.
0 Comments:
Publicar um comentário