Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Leão vai assumir Casa Civil e Nelson Leal SDE no Governo Rui Costa

 


O vice-governador da Bahia João Leão vai assumir a Casa Civil do Governo do Estado. O convite foi feito pelo próprio governador Rui Costa, na manhã desta quinta (14), após o PP, partido de Leão, retirar a candidatura do deputado estadual Niltinho da presidência da AL-BA. Quem também ficará com posição de destaque na gestão é o atual presidente da AL-BA, Nelson Leal, que irá para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A informação foi confirmada ao BNews pelo secretário geral do PP, Jabes Ribeiro. 


“Nelson saindo da presidência da AL-BA, o partido considerou justo dar para ele uma posição em destaque. Leão convidou Nelson Leal para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o governador em um gesto de demonstração que quer manter boas relações com o PP e com Leão, fez o convite para assumir a Casa Civil e ele aceitou”, disse. 


A Casa Civil estava sob o comando do secretário interino Carlos de Melo. O ex-titular da Casa Civil, Bruno Dauster deixou o governo na semana em que foi deflagrada a Operação Ragnarok, que acusa a empresa Hempcare de ter vendido respiradores ao Consórcio do Nordeste que não foram entregues. Na ocasião, Duster disse que prestará todas as informações necessárias às autoridades competentes que investigam o caso. 


O governador Rui Costa deve anunciar em breve mais nomes da mini reforma administrativa na gestão. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#