Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Rodrigo Chagas comemora permanência do Vitória na Série B e enaltece elenco

 


por Glauber Guerra

Rodrigo Chagas comemora permanência do Vitória na Série B e enaltece elenco
Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O técnico Rodrigo Chagas assumiu o comando do Vitória com a missão de conseguir a permanência da equipe na Série B. E esse objetivo foi cumprido nesta terça-feira (26), após o time rubro-negro vencer o Botafogo-SP por 1 a 0, no Barradão (saiba mais aqui). Após o jogo, o treinador comemorou o feito.

 

“Sentimento de alegria. Uma missão muito difícil, mas que a gente sabia da capacidade em poder estar à frente neste momento e também acreditando no poder do elenco, sabendo que eles poderiam ao dar o máximo neste período que estou com eles e acreditando muito. Eu teria uma decepção muito grande comigo se eu não tivesse conseguido esse objetivo de manter o Vitória na Série B”, disse Rodrigo.

 

O comandante rubro-negro ainda elogiou o elenco. “Deus nos abençoou para que a gente pudesse ter um bom trabalho. E a resposta dos atletas eu não poderia deixar de enaltercer, pois foi maravilhosa em todos os aspectos. Momento de muita felicidade e alegria (...) A missão foi dada e a missão foi cumprida”, destacou.

 

Com a vitória, o Leão chegou aos 45 pontos e subiu para a 15ª posição. O time rubro-negro não pode mais ser ultrapassado pelo Figueirense, que tem 39 e aparece em 17º. O resultado rebaixou a equipe catarinense para a Série C.

 

Só para cumprir tabela, o Vitória encerra a sua participação na Série B desta temporada contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (29), às 21h30, no Bento de Freitas.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#