Rui critica postura de Bolsonaro no início da vacinação: 'Devia ser um momento de reflexão'

 


por Jade Coelho / Ailma Teixeira

Rui critica postura de Bolsonaro no início da vacinação: 'Devia ser um momento de reflexão'
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Presente no evento que marcou o início da vacinação na capital baiana, na manhã desta terça-feira (19), o governador Rui Costa (PT) não poupou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de críticas. Ao falar com a imprensa, Rui disse que o chefe do Executivo nacional tenta agora se apropriar de uma vacina que antes ele criticava.

 

Bolsonaro disse que a Coronavac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e que será produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, é do Brasil e não do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No entanto, o próprio presidente dizia que não iria adquirir doses do imunizante que vinculava ao governo paulista.

 

"Um absurdo. Devia, pelo menos, ser um momento de reflexão e dizer: 'olhe, faço uma avaliação, errei. Quero daqui pra frente ajudar'. Seria um bom começo", avalia o governador durante o evento nas Obras Sociais Irmã Dulce, no Largo de Roma. Bolsonaro, no entanto, não dá sinais de que vai mudar a postura negacionista.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco