Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou 1° sessão do ano de 2021

 



 

Na tarde desta segunda Feira (22) a Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou a primeira sessão do ano de 2021.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente Leonardo Alves. Logo em seguida foi feita uma leitura da Bíblia Sagrada por Joadson Evangelista e execução do ano hino de Ibicaraí.

A Prefeita Monalisa Tavares ao fazer uso da palavra, fez questão de dizer como encontrou o município. ‘’Meus amigos e minhas amigas, é comum se dizer que um mandato é avaliado pelos seus primeiros cem dias... Quem disse que basta cem dias para avaliar uma gestão, com certeza não imagina uma cidade com contratos de fornecedores, inclusive de oxigênio em atraso, com diária oficial em atraso, com débitos trabalhistas, fiscais e consignados em atraso, com relatórios de exigências fiscais com tantas pendências. Quem disse que basta cem dias, com certeza não pensou que encontraríamos a Salomea a mais três meses sem água, o estádio Municipal com os muros derrubados e pios furtadas. Os colégios e creches totalmente destruídos. Quem disse que basta cem dias para um governo ser avaliado, não imaginava que encontraríamos uma frota com pneus e baterias furtadas, uma cidade onde o mofo contaminava o ambiente de trabalho dentro da Prefeitura e se quer o lixo hospitalar era recolhido. Então essa foi à situação que encontramos Ibicaraí.

Só faço uma promessa ao povo desta terra que amo, nenhuma dificuldade encontrada será maior que minha vontade de trabalhar, me dedicar e realizar o melhor por nossa cidade.

Aqueles que lesaram o sonho do nosso povo, que tentaram deixar o município sem condições de crescer, prestarão contas com a justiça, e não descansarei enquanto isso não acontecer’’. Disse Monalisa Tavares.

O vice Prefeito Adelson Oliveira agradeceu a Deus pela oportunidade, parabenizou os vereadores e lembrou que já passou pela casa como vereador e presidente e parabenizou a atual legislatura pelo trabalho desenvolvido de maneira séria.

Logo em seguida os Vereadores usaram a Tribuna. A primeira a falar foi a Vereadora Silvana de Santa que reafirmou seu compromisso com ibicaraí e com o Bairro Duque de Caxias.

O Vereador Du Arts lembrou que teve a oportunidade de voltar ao legislativo, agradeceu a Deus. E lembrou que pra estar na política tem que ter respeito pelo povo.

Já o Vereador Herbinho, lembrou que é um funcionário publico, alguém que tem a consciência da missão que tem a cumprir. Lembrou ainda aos pares da responsabilidade que tem com a população. E finalizou pedindo um minuto de silencio em memória de João Alves e Dolane.

O vereador Jonathan Soares lembrou a responsabilidade de assumir uma cadeira no parlamento Municipal, lembrou das crises econômicas e sanitárias e da responsabilidade da casa com o povo.

Ao fazer uso da palavra, o Vereador Aroldo Melo, se colocou a disposição da gestão para fazer o que for necessário pelo povo e cobrou uma atenção especial as estradas vicinais.

O vereador Alam do Bairro Novo lembrou a necessidade da geração de emprego e renda no município de Ibicaraí.

O vereador Lió lembrou que o dever do vereador é ajudar o povo e fiscalizar pra ajudar o governo.

Já o Vereador Edy também levantou a bandeira do emprego e renda e enalteceu o potencial de geração de emprego da Vila Emilio Izabel, tanto com os horteiros como gaioleiros.

O ultimo Vereador a usar a tribuna, foi o presidente da casa Leonardo Alves, que lembrou o papel de fiscalizador da casa, que o papel do vereador não pode ser individualista.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#