Internado, Vilas-Boas faz apelo contra aglomerações: 'Hospitais não vão dar conta'

 


Internado, Vilas-Boas faz apelo contra aglomerações: 'Hospitais não vão dar conta'
Foto: Reprodução/ Twitter

Internado desde a última sexta-feira (19) em decorrência da Covid-19 (lembre aqui), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, gravou um vídeo no leito do hospital para alertar a população para os riscos de disseminação massiva do novo coronavírus: “Nós precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua”. “Nós precisamos evitar que as pessoas continuem se contagiando porque não haverá vaga para todo mundo. Os hospitais não vão dar conta”, completou.

 

Utilizando um cateter com oxigênio, o titular da Saúde falou da própria vivência com a doença. “Não tem sido uma experiência fácil. Essa é uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quem vai melhorar, quem vai piorar... ter a garantia de uma vaga no hospital não é uma garantia que você sobreviverá”, ponderou Vilas-Boas.

 

Mesmo com o visível abatimento, o quadro de saúde do secretário é avaliado como estável e com melhora, de acordo com o último boletim divulgado neste domingo (21) (lembre aqui). O vídeo ainda trouxe um apelo para a população. “Lute para que não haja aglomerações no seu bairro. Denuncie à polícia, denuncie a sua comunidade. Combate as pessoas que estão fazendo aglomerações indevidas”.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco