Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Zé Cocá recebe apoio de prefeito de Serrinha e sai candidato único à UPB

 


Zé Cocá recebe apoio de prefeito de Serrinha e sai candidato único à UPB
Foto: Divulgação

O prefeito de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, Zé Cocá (PP), será o candidato único nas eleições da União dos Municípios da Bahia (UPB).  A decisão pela chapa única ocorreu na noite desta terça-feira (9) quando o prefeito de Serrinha, na região sisaleira, Adriano Lima (PP), retirou a candidatura em favor de Cocá. O consenso saiu de uma reunião feita em Salvador onde o governador Rui Costa esteve presente.

 

Adriano chegou a visitar prefeitos, apresentando propostas, junto com o prefeito de Governador Mangabeira, no Recôncavo, Marcelo Pereira de Mendonça, que também era candidato à presidência da UPB. Após diálogos, eles decidiram pelo apoio a Zé Cocá pela semelhança entre os projetos, chegando ao consenso de que junto podem trabalhar de forma colaborativa em defesa da entidade municipalista.

 

"Viemos ter esse diálogo com o governador Rui Costa, que é sempre um grande apoiador das causas municipais, para garantir a unidade da UPB. Mostramos a importância dessa nossa união para as ações da entidade e o prefeito Adriano Lima, assim como Marcelo Mendonça e os todos os demais concordaram e estão somando forças para, juntos, fazermos da UPB uma força motriz em prol dos municípios e da muncipalidade", disse Zé Cocá.

 

A eleição para a presidência da UPB está marcada para o dia 2 de março, na sede da entidade no Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#