Bahia goleia o Campinense por 7 a 1 e passa de fase na Copa do Brasil; rival Vitória também avança de fase

 


O Bahia garantiu a presença na segunda fase da Copa do Brasil ao golear o Campinense-PB por 7 a 1 na noite desta terça-feira (09), no estádio Amigão, em Campina Grande. Por passar de fase, o time baiano receberá a premiação de R$ 1,350 milhão.

Marcaram para o Bahia Rossi (3), Gilberto, Juninho Capixaba (2) e Kemerson (contra). Cadu fez para o time paraibano.

O próximo compromisso do Esquadrão de Aço é o clássico Ba-Vi, marcado para o sábado (13), válido pela Copa do Nordeste. A partida acontece no Barradão.

Já o Vitória venceu por 1 a 0 o time do Águia Negra-MS, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O gol foi marcado no segundo tempo por David e garantiu o Leão da Barra na próxima fase da Copa do Brasil 2021. O atacante rubro-negro aproveitou jogada na lateral-direita de Catatau e finalizou para as redes.

Com o resultado, o time baiano embolsou R$ 675 mil de premiação por garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Leão é o clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste, no sábado (13).

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco