Advogado diz que suplente de vereador não fugiu e rebate acusação

 


 

O advogado do suplente de vereador Cristiano Pereira da Silva, 40 anos, informou que ele não foi localizado pela polícia, durante a operação de segunda-feira (08/03), na cidade de Itapebi, porque está em viagem de negócio.

Acusado de ser o mandante do atentado contra a vereadora Veronice Romana dos Santos (Podemos), 52 anos, no início de fevereiro, Cristiano teve a prisão temporária decretada pela justiça.

“Ele não está na cidade, pois é comprador de gado, mas vai se apresentar assim que chegar“, declarou o advogado Antônio Apóstolo de Lima, em entrevista ao RADAR 64.

Para o advogado, ficará comprovado que Cristiano não teve nenhum envolvimento na tentativa de homicídio. “Meu cliente é inocente e quer mostrar à sociedade que não deve nada. Ele não está correndo da polícia. Ele quer que a polícia apure para que os fatos cheguem à realidade. Se realmente aconteceu o atentado, que realmente sejam punidas aquelas pessoas que sejam envolvidas e não meu cliente“, acrescentou Apóstolo.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco