Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Leonardo Alves( Dodõ) e Herbinho do Servbem visitam patrolamento da zona rural ao Lado do secretário de Agricultura Fred

 


Domingouuuuu, e como estamos? 


O trabalho não pode parar, estamos na labuta, cumprindo com o papel que nos foi confiado, estamos diariamente escutando e vendo as demandas gerada para que possamos ter uma cidade cada dia melhor, hoje foi dia de visitar e fiscalizar, juntamente ao colega vereador Herbinho servbem e do sec. De agricultura Fred. 


- Visita ao Andrezão, fiscalizando o serviço de recuperação da estrada, onde foi identificado dois pontos que precisa manilhar. 


- Visita ao distrito de salomeia, visando contribuir para a solução ao reabastecimento de água, fomos até a adutora onde observamos que foi feita a troca da tubulação dando uma vazão melhor a água, identificamos também que foi feito uma tela de proteção para que não entrasse qualquer entulho que entupisse o mesmo, durante o percurso observamos também alguns pontos de suspiro com água que já nos trouxe um contentamento por perceber que esse grave problema estará  chegando ao final.Compromisso responsabilidade e parceria.

 vereadores e ssecretarios #trabalho #ibicarai #juntossomoscapazes.







Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#