Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Moradores de SP, Rio e de mais 4 capitais fazem panelaço contra Bolsonaro em dia de recorde de mortes por Covid-19


 

Moradores de São Paulo, do Rio e de outras quatro capitais protestaram na noite desta quarta-feira (3) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia em que o país bateu recorde de mortos pela Covid-19.


Aos gritos de "Fora, genocida" e "Fora, Bolsonaro", os moradores protestaram em suas janelas. No bairro dos Jardins, em São Paulo, foi possível ouvir também fogos de artifício.


Foram registrados panelaços na Água Branca, Bela Vista, Paraíso, Jardins, Butantã, Pinheiros e Perdizes.


Houve também atos no Rio, em Belo Horizonte, em Recife, em Salvador e em Porto Alegre.

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta quarta-feira (3).


O país registrou 1.840 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas - novamente um recorde desde o início da pandemia - chegando ao total de 259.402 óbitos desde seu começo. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.332. A variação foi de 29% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.


Já são 42 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de 1 mil, 7 dias acima de 1,1 mil, e pelo quarto dia a marca aparece acima de 1,2 mil.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#