Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PREFEITURA DE IBICARAÍ INAUGUROU SAMU 192

 

FOTOS ADRIANA MARIA/ASSESSORIA DE IMPRENSA PMI

Na tarde desta segunda feira (15) a prefeitura Municipal de Ibicaraí inaugurou a base do SAMU 192. A solenidade de entrega contou com a presença  do Prefeito de Santa Cruz da Vitoria Mauricio,do prefeito de Buerarema e vice presidente da AMURC Vinicius Ibrann,do Prefeito de Itajuípe e presidente da AMURC Marcone Amaral e do Deputado estadual  Tiago Correia. Além de autoridades locais, como a delegada de policia Dra. Ana Paula, o Major Robson Farias, o presidente da câmara Leonardo Alves e demais vereadores.



Ao discursar os prefeitos de Santa Cruz da Vitória, Buerarema e Itajuipe parabenizaram a prefeita Monalisa Tavares, o ex secretário Marcus e a atual secretária Luna Tavares pelo empenho no intuito de Inaugurar o SAMU 192 na cidade de Ibicaraí.


Por sua vez o deputado Estadual Tiago Correia parabenizou a prefeita Mnalisa Tavares pelo empenho e dedicação em estar buscando o melhor para Ibicaraí e lembrou que em pouco mais de dois meses Ibicaraí já conquistou um Raios-X, resolveu o problema da água da Saloméa e a entrega do SAMU 192.


A secretária Luna Barbara Tavares em seu discurso falou dos desafios e dificuldades para que o SAMU 192 fosse de fato Inaugurado, lembro do empenho do ex secretário Marcus e de toda equipe e garantiu que dará o Maximo de si como secretária de saúde de Ibicaraí.


A prefeita Monalisa Tavares lembrou como encontrou a prefeitura e dos avanços obtidos durante esses primeiros dias de governo, lembrou dos esforços da equipe financeira para quitar dividas deixadas pela gestão passada, a exemplo do 13° salários da educação e dos salários de Dezembro de 2020, sem deixar dinheiro em conta.


 Dra. Monalisa falou ainda da importância do SAMU 192 e do papel que ele tem e a forma que ele será gerenciado visando prestar um serviço de qualidade para a população de Ibicaraí e região.

GALERIA DE FOTOS













Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#