Carro carbonizado é encontrado em Itapitanga, e pode ser do taxista Moura, que segue desaparecido

 


Um veículo Fiat Siena completamente carbonizado foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (21), na zona rural do município de Itapitanga, no sul da Bahia, a cerca de 71km de Itabuna. O carro estava em uma área de matagal. 

A polícia acredita que o veículo pode ser do taxista itabunense Amintas Moura, desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (19). Colegas de Moura afirmaram que, de fato, há grandes chances de ser o Siena do taxista. 

Moura está desaparecido há pouco mais de 48h. Ele foi visto pela última vez em seu ponto de partida de corridas no táxi, no Centro Comercial, na manhã de segunda-feira (19). (Relembre aqui).

Policiais e amigos e familiares do taxista têm realizado buscas intensas para encontrá-lo. O caso tem causado grande repercussão em Itabuna e região. Nesta terça-feira (20), parte dos documentos do veículo já havia sido encontrada. (Reveja essa matéria aqui).

A polícia continua as investigações acerca deste caso e parece estar cada vez mais perto da elucidação. A sociedade itabunense espera que o taxista seja encontrado com vida. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco