Flamengo bate o Volta Redonda, conquista a Taça Guanabara e garante vantagem na semifinal do Carioca

 


A sala que guarda as conquistas do Flamengo vai ganhar mais um troféu neste sábado, após a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca . Com time misto no início, pensando também na Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 2 a 1 no Maracanã, e faturou a Taça Guanabara, que este ano teve novo formato. Após Michael abrir o placar no fim do primeiro tempo, Bruno Barra empatou minutos depois. Mas, no segundo tempo, Vitinho fez o gol que garantiu a vantagem nas semifinais ao Fla com um chute da entrada da área.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 23 pontos e avançou com a primeira colocação para a semifinal. O time terá a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida.

Antes de disputar a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo tem compromisso pela Libertadores pela frente. Na próxima terça-feira, o clube recebe o Unión La Calera no Maracanã, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco