Palmeiras inicia busca pelo tri com gol no último lance e vitória sobre Universitario

 


Estreia dramática!

Se por um lado o Palmeiras notou que não terá vida fácil na defesa do título e busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores, por outro mostrou que não vai entregar com facilidade a taça conquistada em janeiro passado. Com um jogador a menos e após sofrer um empate inesperado, o Verdão buscou no último lance a vitória por 3 a 2 sobre o Universitario, na noite desta quarta-feira, no Peru, e estreou largando bem no Grupo A da competição sul-americana. O duelo tinha tudo para ser tranquilo e começou com imposição, gols de Danilo e Raphael Veiga, mas o Palmeiras quase desmoronou num intervalo de três minutos no segundo tempo, quando Alan Empereur foi expulso e o time sofreu dois gols de Gutiérrez. Mesmo com um a menos e cinco substituições depois, o Verdão marcou com o garoto Renan, de cabeça, no último minuto. Aos 18 anos, mais um candidato a herói surge na campanha do Palmeiras, que promete defender seu título até o último apito.


O que vem por aí?


O Palmeiras volta a campo já na próxima sexta-feira para enfrentar o Guarani, às 20h (de Brasília), em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Joga de novo no domingo, contra o Mirassol, no Allianz Parque, pela oitava rodada. E volta a campo pela Libertadores na outra terça, quando recebe o Independiente del Valle em casa, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo A.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco