Vasco se defende bem e vence com autoridade clássico contra o Flamengo, que erra muito

 


O Vasco venceu o clássico contra o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. A equipe vascaína se defendeu muito bem e matou o jogo nos contra-ataques. O time rubro-negro tomou a iniciativa, teve mais posse de bola e finalizou mais, mas abusou dos cruzamentos e errou muito na partida. Os gols do Vasco foram marcados por Léo Matos, Cano e Morato. Vitinho descontou para o Fla nos acréscimos do segundo tempo.

Fim do jejum vascaíno

Com a vitória desta quinta-feira, no Maracanã, o Vasco encerrou um jejum de 17 jogos sem ganhar do Flamengo. Até então, a última vitória havia sido por 2 a 0, em 24 de abril de 2016, com gols de Riascos e Andrezinho, pelo Carioca. Daquele dia até esta quinta, o Flamengo havia vencido oito confrontos com o rival, além de nove empates. Desta forma, a maior série de invencibilidade no Clássico Dos Milhões continua sendo do Expresso da Vitória. Entre 1945 e 1951, o lendário time vascaíno passou 20 jogos sem perder do rival.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco