Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Firmino Alves: TSE nega recurso a Padre Agnaldo e cidade terá nova eleição

 


Firmino Alves: TSE nega recurso a Padre Agnaldo e cidade terá nova eleição
Foto: Reprodução / Bahia na Política

O município de Firmino Alves, no Médio Sudoeste baiano, terá nova eleição. Em decisão da noite desta quinta-feira (13), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do candidato Padre Agnaldo, o mais votado na eleição do ano passado. Por unanimidade, os ministros da Corte Eleitoral votaram contra o pedido de Agnaldo, segundo informou o Políticos do Sul da Bahia.

 

O ex-prefeito já tinha tido uma derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) em janeiro passado (ver aqui). Os desembargadores indeferiram a candidatura de Agnaldo por abuso de poder econômico. Com isso, o presidente da Câmara local, Fabiano Sampaio, assumiu interinamente o Executivo da cidade.

 

Padre Agnaldo foi prefeito de Firmino Alves entre 2004 e 2012. No período teve duas contas rejeitadas, o que o colocou na lista de ficha suja e tornou a candidatura irregular. No dia 18 de dezembro do ano passado, eleitores de Padre Agnaldo chegaram a fechar um trecho da BA-262, na entrada da cidade, em que pediam a diplomação de Agnaldo, marcada para aquele dia (lembre aqui). 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#