Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Itapebi: Polícia conclui inquérito e diz que suplente planejou e tentou matar vereadora

 


 Itapebi: Polícia conclui inquérito e diz que suplente planejou e tentou matar vereadora

O inquérito que investiga a tentativa de assassinato de uma vereadora em Itapebi, foi concluído. Nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil informou que o suplente, que está foragido por causa do crime, planejou e tentou matar Veronice Romana, em fevereiro deste ano.

De acordo com a polícia, Cristiano Pereira da Silva queria ocupar o lugar de Veronice. Um sobrinho dele, um jovem de 21 anos, foi preso por envolvimento no crime no dia 8 de março. A Polícia Civil detalhou que foi o jovem quem executou o plano do tio, Cristiano, de tentar matar a vereadora.

O carro usado no crime foi encontrado abandonado na zona rural de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte. O veículo foi comprado por Cristiano nove dias antes do crime, pelo valor de R$ 4.400, na cidade de Porto Seguro. Esse dinheiro foi pago através de transferência bancária feita pelo próprio Cristiano.

A polícia informou ainda que, pelo estado de conservação do veículo e pelo preço, a conclusão é de que o veículo foi comprado com o único propósito de ser usado no crime. Cristiano e o sobrinho foram indiciados e os pedidos de prisão dos dois foram convertidos de prisão temporária para preventiva. //G1

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#