Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Polícia prende segurança do Atakarejo e faz busca no mercado após morte de homens que furtaram carne

 


Um segurança do supermercado Atakarejo foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em Salvador, durante uma operação que investiga as mortes de Bruno e Yan Barros da Silva. No fim de abril, os dois, que eram tio e sobrinho, foram mortos após serem flagrados quando tentavam furtar carne do estabelecimento.

Outras três pessoas também foram presas por suspeita de envolvimento no caso. Segundo a polícia, os presos também são suspeitos de serem traficantes de drogas. A polícia cumpre, ainda, mandados de busca e apreensão no supermercado e em casas no complexo de bairros que formam o Nordeste de Amaralina.


"No supermercado, estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", disse a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.


Em nota, nesta segunda-feira, o Atakarejo informou que não comenta decisões judiciais e que vai continuar colaborando com as autoridades para que o crime seja esclarecido o mais rapidamente. Disse ainda que reitera a solidariedade aos familiares das vítimas e afirmou que a empresa não tolera qualquer tipo de violência.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#