Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras e Santos vencem ,Flamengo empata e inter perde na libertadores

 


Palmeiras vence Independiente del Valle, mantém 100% e avança às oitavas

Verdão nas oitavas!

Com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras assegurou vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o Independiente del Valle por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em Quito, Equador, pela quarta rodada do Grupo A. O gol de Raphael Veiga, de pênalti, foi suficiente também para manter os 100% de aproveitamento do Verdão na competição – mesmo com o desgaste gerado pela altitude superior a 2.800 metros e a grande pressão dos equatorianos na reta final. Agora garantido na próxima fase, o time de Abel Ferreira pode se concentrar no Campeonato Paulista – disputa as quartas de final na sexta e uma eventual semifinal no domingo.


Inter sai na frente, mas sofre com apagão e perde de virada para o Deportivo Táchira


Inter cede a virada na Venezuela

O Inter foi melhor no primeiro tempo, abriu o placar cedo na segunda etapa com Thiago Galhardo, de pênalti... E parou. Melhor para o Deportivo Táchira. O Colorado viu a equipe venezuelana crescer na partida e cedeu à pressão com uma derrota de virada por 2 a 1 nesta terça-feira, no Estádio Pueblo Nuevo, pela 4ª rodada do Grupo B da Libertadores. Nelson Hernández e Cova marcaram os gols da vitória dos donos da casa.


Santos vence o Boca Juniors na estreia de Diniz (expulso) e renasce na Libertadores

Vitória que dá fôlego!

O Santos está vivo na Libertadores! Na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Boca Juniors por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo C e ganhou fôlego no torneio. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time brasileiro venceu os últimos dois e está na briga por uma vaga nas oitavas de final. Felipe Jonatan fez o único gol da partida, que marcou a estreia de Fernando Diniz. O técnico, porém, foi expulso por reclamação no segundo tempo, depois de confusão gerada por cartão errado dado pelo árbitro a Lucas Braga. No início da etapa final ainda houve um pênalti claro não dado para o Peixe – não existe VAR nessa fase da competição.

Em noite ruim da defesa, Flamengo só empata com o La Calera no Chile

Em noite ruim de seu sistema defensivo, o Flamengo sofreu dois gols bobos e só empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Os chilenos abriram dois de diferença no campo sintético do Estádio Nicolás Chahuán Nazar após falha grande de Bruno Viana e gol contra de Willian Arão, mas o Fla empatou com Gabigol (de pênalti) e Arão (de cabeça) e ainda tem chances de se classificar nesta rodada.

Chances de classificação

Mesmo com o empate na cidade de La Calera, o Flamengo ainda pode se classificar matematicamente nesta rodada. Basta a LDU vencer o Vélez na próxima quinta-feira, na Argentina. Com 10 pontos, o Flamengo dessa forma abriria sete de vantagem do Vélez (que tem três) com apenas seis pontos para serem disputados. O Unión La Calera é o lanterna do Grupo G, com dois pontos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem. Às 19h (de Brasília), o Unión La Calera visita o Vélez na Argentina. Às 21h, o Flamengo recebe a LDU no Maracanã. Antes disso, no entanto, o time de Rogério Ceni faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca neste sábado, contra o Fluminense, às 21h05, no Maracanã.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#