Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Juazeirense faz história e, nos pênaltis, elimina Cruzeiro da Copa do Brasil

 


por Matheus Caldas

Juazeirense faz história e, nos pênaltis, elimina Cruzeiro da Copa do Brasil
Foto: Ivan Cruz/Futura Press/Folhapress

Numa partida histórica, a Juazeirense avançou à quarta fase da Copa do Brasil. O time baiano venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (9), no tempo regulamentar, em partida realizada no Adauto Moraes. O gol foi marcado por Thauan, que saiu do banco. Na disputa de pênaltis, o Cancão conseguiu a classificação ao vencer por 3 a 2. O goleiro Rodrigo Calaça pegou duas cobranças e foi o herói da equipe do interior da Bahia. 

 

A partida foi sem chances claras durante os 90 minutos. A melhor oportunidade do Cruzeiro foi criada por Airton, aos 27 minutos do segundo tempo. 

 

O jogo mudou para o Cancão de Fogo aos 20 minutos, com a entrada do atacante Thauan. Ele teve uma chance importante aos 35 minutos, mas desperdiçou. Contudo, cinco minutos depois ele não desperdiçou e empurrou a bola para o fundo das redes.

 

No último lance da partida, o zagueiro Ramon, ex-Vitória, ainda teve uma chance importante. Ele chutou para o gol, mas, heroicamente, Daniel salvou em cima da linha. No rebote, o defensor cruzeirense chutou a bola na trave.

 

Nas penalidades, o grande destaque foi o goleiro Rodrigo Calaça, que pegou duas cobranças do time cruzeirense. O time baiano venceu por 3 a 2.

 

O próximo adversário da Juazeirense na competição será definido por sorteio. As datas e horários também ainda serão apresentados posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol.
 

Antes, a equipe volta às atenções para a Série D. O próximo adversário é o Asa (AL), neste domingo (13), às 16h.

 

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1x0 Cruzeiro (3x2 nos pênaltis)
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 09/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira
Cartões amarelos: Clebson, Eduardo, Waldir, Kanu e Patrik (Juazeirense); Weverton, Ramon, Matheus Neris  e Stênio (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Matheus Pereira (Cruzeiro)

Gol: Thauan (Juazeirense)

 
Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris (Paulo), Rômulo e Matheus Barbos; Bruno José (Stênio), Bissoli (Adriano) e Airton (Felipe Augusto). Técnico: Felipe Conceição
 
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro (Kanu), Eduardo (Wendell) e Daniel Nazaré; Patrik, Sapé (Waldir), Waguinho e Clébson (Ian Augusto); Tony Galego (Thauan) e Kesley. Técnico: Carlos Rabello

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#