Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

OCORRÊNCIA: Explosão de Cofre de Agência Bancária

 PMBA - CPRS

63ª CIPM





▪️DATA: 02/06/2021

▪️LOCAL: Banco Bradesco da Cidade de Santa Cruz da Vitória


Resumo da ocorrência: A madrugada do dia 02/06, por volta de 1h30min, cerca de 12 homens encapuzados e bem armados, de posse de dois automóveis e uma motocicleta entraram na cidade de Santa Cruz da Vitória - BA (área da 63 CIPM), foram até a Agência do Banco Bradesco, que fica localizado na Praça Josafá Oliveira Carvalho. Ainda não temos informações a cerca do valor subtraído. Durante a invertida os criminosos  fugiram seguindo em direção a cidade de Itaju do Colônia, logo após tomaram sentido ao distrito de Palmira e Jacareci. Guarnições da 63ª CIPM/Ibicaraí, CIPE/Cacaueira, CIPE/Sudoeste, CIPE/Mata Atlântica e CIPT/Sul foram acionadas e estão realizando buscas.

Durante a explosão parte do cofre foi arremessada a uma distância aproximada de 100m atingindo fios de alta tensão que partiu e caiu ao chão, a área foi isolada, sendo solicitada a Coelba a manutenção.

Policiais da 63 CIPM retirou das principais entradas e saídas da cidade grande quantidade dos chamados "miguelitos", que são artefatos comumente utilizados por assaltantes de banco, após a fuga, para dificultar a chegada e o acompanhamento policial.

Varias viatutas estão em diligência em busca da prisão dos criminosos.



🤝 PMBA, uma força a serviço do cidadão.


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#