Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

BELA VISTA É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO DA QUADRA MUNICIPAL 2021

 



Na manhã deste domingo (18) a quadra Municipal Otaviano Batista foi palco de uma grande final entre Bela Vista e Corina Batista. Em um jogo de oito (8) gols, Bela Vista e Corina Batista empataram em 4 a 4.

O Corina Batista saiu na frente e abriu 2 a 0 com gols de Jefinho e Alisson. O bela vista empatou com Léo Tripa e Nilson. Logo depois o Corina Batista voltou a ficar na frente com gol de Dadai, no entanto Léo Tripa deixou tudo igual. Nos minutos finais Jefinho pelo Corina Batista e Jojó pelo Bela Vista deram números finais para Bela Vista 4  Corina Batista também 4.



Com o resultado a decisão foi para os pênaltis. O Bela vista se sagrou campeão ao vencer por 2 a 0 com gols de Léo Tripa e Cocheba. Os dois batedores do Corina Batista isolaram a bola.

A artilharia da competição ficou com Léo Tripa, jogador da equipe do Bela Vista. O campeonato da Quadra Municipal teve a organização de Ricardo, Gustavo, Vitor e Madalena (O xodó da galera).



A torcida marcou presença em grande numero. Esteve presente o diretor de Esperte Dominguinhos original.



A arbitragem ficou por conta Kinho e Cristiano Santos.



A competição Contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí (Administração Monalisa Tavares), vereador Herbinho, vereadora Silvana Santana, Empório da perfumaria, Açougue do Farney, Boutique da Carne, Moveis Planejados, Luxesette, Oliverio Leal (secretário de Cultura, esporte e Lazer do Município de Ibicaraí).

VÍDEO DAS PENALIDADES.




GALERIA DE FOTOS













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#