Itabuna tem suposto cartel de postos de combustíveis e Câmara de Vereadores vai apurar

 


Donos de postos de combustíveis estariam combinando os preços dos produtos em Itabuna, considerados um dos mais caros do Estado. 

A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira, dia 30, pelo vereador Geraldo Ronald, o Ronaldão, do PL, em entrevista aos radialistas Fábio Ferreira e Evandro Lima-Vandico, no programa Interativa News da Rádio Interativa FM. 

Acordo entre empresas que buscam controlar o mercado, determinando os preços e limitando a concorrência, o chamado cartel prejudica os consumidores, aumentando os preços e restringindo a oferta de produtos ou serviços. As informações são do blog do Bené. 

Ronaldão quer a Câmara de Vereadores mobilizando a população para discutir esse grave problema. Desde maio deste ano que o vereador vem denunciando, na Câmara, um suposto esquema de cartel nos postos em Itabuna. “Aqui, o preço é único e aumenta em todos os postos e nada vem sendo feito pelos órgãos competentes”, acrescentou. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco