Empresário é sequestrado em Aurelino Leal e segue desaparecido; carro da vítima foi encontrado abandonado

 


O veículo Toyota Hilux de cor vermelha e placa Mercosul RCX-3C36, pertencente ao empresário João Coutinho, que foi sequestrado na manhã deste domingo (29), foi encontrado abandonado ainda durante a tarde na região de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na Microrregião de Jequié. Até o momento a polícia não dispõe de nenhuma informação sobre o paradeiro do empresário.

O sequestro de João Coutinho aconteceu na Fazenda Jardineira, de sua propriedade, localizada no município de Aurelino Leal. Na ação, os bandidos amarraram os trabalhadores rurais da referida fazenda, levando o empresário e seu veículo. As informações são do blog Ubaitaba Urgente.

A notícia do sequestro de Coutinho se espalhou muito rápido pela região, já que João Coutinho é bastante conhecido. Na cidade, não se fala em outra coisa, principalmente nas redes sociais. Até as 23hs de hoje, o empresário permanecia desaparecido. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco