Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PM é morto com pelo menos 12 tiros após discussão com guarda municipal em Nilópolis

 


Um policial militar foi morto na noite de domingo (8) em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Cristiano Loiola Valverde estava na Praça Santos Dumont quando se envolveu em uma discussão com Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é guarda municipal no Rio de Janeiro. Horas antes da morte, Cristiano postou um texto sobre o Dia dos Pais e a importância de valorizar a vida em uma rede social (leia mais ao fim da reportagem).


Testemunhas contaram que Cristiano estava tentando apartar uma discussão entre Max e outra pessoa. O guarda teria sacado uma arma e feito pelo menos 12 disparos contra o PM, que morreu no local. Ambos estavam de folga.


Max Aurélio foi detido por pessoas que estavam na região e preso em flagrante por um segundo policial militar, que também estava de folga e passava pela região.


O guarda municipal foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes coletaram os depoimentos de testemunhas e tentam compreender o que pode ter motivado o crime. Durante a madrugada desta segunda-feira (9), uma perícia foi feita no local.

Homenagem de Dia dos Pais

Cristiano foi morto no Dia dos Pais e deixa uma filha de 15 anos. Horas antes da morte, o policial publicou um texto em uma rede social.


“Valorize seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos. Valorize os que estão do seu lado. A vida não avisa quando vai acabar”, disse o PM.

Amigos e familiares postaram mensagens de pesar.

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, apenas em 2021, 120 agentes de segurança foram baleados no Rio e na Região Metropolitana. Cinquenta deles morreram.


No sábado (7), o guarda Leonardo Cesar de Alcântara Santos, de 46 anos, morreu após reagir a um assalto em um supermercado em Campo Grande.


No mês passado, um guarda municipal matou a tiros três pessoas num bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (12), após uma discussão. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas. Ele acabou baleado após disparar contra os policiais militares e morreu no dia 3 de agosto.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#