Atlético-MG alcança a sétima vitória neste Brasileirão jogando fora de casa

 


O Atlético-MG disputou 11 partidas como visitante até aqui neste Campeonato Brasileiro. Dos 42 pontos do líder da Série A, 23 foram conquistados jogando longe de seus domínios. O Galo chegou à sétima vitória ao bater o Fortaleza, nesse domingo, por 2 a 0 (veja acima) , decretando a primeira derrota da equipe cearense como mandante. O time alvinegro tem sete vitórias, dois empates e duas derrotas como visitante.

O desempenho fora de casa sempre foi uma questão para o Atlético. Não em 2021. Nesta temporada, o time de Cuca mostra, até aqui, uma campanha como visitante quase tão boa quanto como mandante. Em casa, o Galo fez oito jogos, venceu seis, perdeu um e empatou um. A partida contra o Grêmio, pela 19ª rodada, no Mineirão, foi adiada.

O técnico Cuca explicou a boa fase do Atlético jogando também fora de casa. Ele destacou que o Galo mantém o mesmo padrão de jogo como mandante e como visitante.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco