Cheio de desfalques, Flamengo mostra força do elenco e repertório pesado em vitória sobre o Palmeiras

 


Há vitórias e vitórias, e a conquistada pelo Flamengo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, domingo, em São Paulo, tem um peso diferente, com cara de recado para os concorrentes. Contra um dos adversários mais poderosos, a desfalcada equipe de Renato Gaúcho mostrou a força do elenco, uma grande capacidade de se adaptar e ratificou sua condição de candidato ao título - aproveitamento de 88.9% com Renato.

Mesmo sem os titulares Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego e Rodrigo Caio, o Flamengo fez valer seu estilo de posse de bola e alta qualidade técnica. A saída de Arrascaeta com um problema muscular, logo aos 23 minutos de jogo, mudou a dinâmica da partida, mas o time soube se adaptar e mostrou que o repertório é grande.


O gol do Palmeiras saiu em um misto de mérito de Wesley e vacilo de Isla, mas, no geral, o sistema defensivo funcionou bem (com David Luiz de espectador) e deu sustentação para a equipe ser letal contra o Palmeiras, com um toque especial de Michael.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco