Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PoderData: Aprovação ao governo Bolsonaro cai para 27%; desaprovação é de 63%

 


A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu 4 pontos percentuais e chegou a 27%, conforme pesquisa PoderData realizada entre segunda (30) e quarta-feira (8) e divulgada na noite desta quinta-feira (2). O patamar é o mais baixo já registrado pelo instituto.

Os que desaprovam a gestão Bolsonaro são 63%. É a 2º pior marca da gestão federal brasileira. Perde só para o levantamento realizado 15 dias antes (64%). A variação está dentro da margem de erro.

A diferença entre aprovação e desaprovação também foi ao recorde e marcou 36 pontos percentuais. Era de 33 pontos 15 dias antes.

Em agosto de 2020, Bolsonaro chegou a ter aprovação 12 pontos superior à desaprovação. O cenário, favorável ao Planalto, manteve-se até meados de novembro.

Os moradores da região Nordeste (61% desse grupo) e os que cursaram até o ensino fundamental (61%) são os que mais rejeitam o trabalho de Bolsonaro. Já os moradores das regiões Sul (39%) e Norte (35%) e os com ensino superior (33%) são os que mais consideram o presidente “ótimo” ou “bom”.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#