Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Na Bahia com Bolsonaro, Roma alfineta Rui Costa: 'Não adianta correria com vagareza'

 


Na Bahia com Bolsonaro, Roma alfineta Rui Costa: 'Não adianta correria com vagareza'
Foto: Reprodução / Twitter / @joaoromaneto

As críticas ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), já fazem parte da rotina do ministro da Cidadania João Roma. Na Bahia na manhã desta sexta-feira (3), ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Roma aproveitou para alfinetar o gestor estadual: "Não adianta correria com vagareza", escreveu em uma rede social.

 

Na sequência de publicações, Roma aparece em um vídeo dentro de um helicóptero com os ministros Tarcísio Freitas [Infraestrutura], Gilson Machado [Turismo] e o presidente Bolsonaro. Na legenda, o ministro da Cidadania diz que o "barulho está alto" e escreve: "Agora é assim, nossa romaria põe pra moer e a Bahia pra acontecer! Não adianta correria com vagareza".

 

 

O presidente Jair Bolsonaro está na Bahia para assinatura do contrato de um trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

 

Mais cedo, João Roma já havia publicado um agradecimento ao presidente "por tratar a Bahia com tanto carinho e respeito e fazer as coisas acontecerem após anos de descaso dos governos do PT".

 

No início da semana, o ministro também criticou os governos petistas na Bahia, e mirou no atraso da construção da ponte Salvador-Itaparica (relembre aqui).

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#