Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay e 'não consegue assumir'

 


Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay e 'não consegue assumir'
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual mas não "consegue se assumir".

 

A fala de Maia foi durante entrevista ao podcast "Derrete Cast". O parlamentar apontou que Bolsonaro "não admira" as mulheres, apenas homens. O deputado justificou a dificuldade do mandatário em "se assumir" devido a sua formação militar.

 

"Eu tenho uma grande dúvida. Eu acho que é. Não tem nenhum problema", disse Rodrigo Maia ao ressaltar que tem "muitos amigos" gays assumidos. Ele também citou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que se assumiu homossexual recentemente.

 

Veja o trecho que Rodrigo Maia fala sobre o assunto:

 

 

 

A fala de Maia foi criticada nas redes sociais. O ex-deputado federal Jean Wyllys discordou da fala do parlamentar ao dizer que Bolsonaro é "seguramente misógino, sexista e machista", além de ser homofóbico, mas "não um gay". 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco