Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí: Olhar atento à Saúde faz a diferença nos 69 anos de emancipação política do Município




No dia 22 de Outubro a cidade de Ibicaraí, localizada no Sul do Estado da Bahia, comemora mais um ano de emancipação. Administrada pela prefeita Monalisa Tavares, médica de formação e atuação, o município volta a oferecer uma Saúde mais digna e eficiente à população.


Em seu segundo mandato à frente da gestão, Monalisa Tavares volta a repetir o olhar atento à Saúde, que já havia demonstrado entre os anos de 2005 a 2008, quando reabriu o Hospital Arlete Maron de Magalhães, fechado há 07 anos.


Agora, em menos de um ano no comando da Prefeitura, Monalisa já reconstruiu totalmente o muro do Hospital, que estava em ruínas, sendo negligenciado pelas gestões anteriores, implantou os novos serviços de Raio-X, exames laboratoriais, eletrocardiograma, entre outros.


A presença constante de um SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realmente funciona, é mais um dos diferenciais da gestão na Saúde, que tem a secretária Luna Bárbara, como titular da pasta, entusiasta e principal colaboradora da prefeita, na busca pela excelência na Saúde ibicaraiense.




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#