Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Seleção de Ibicaraí vence na estréia da copa máster de Floresta Azul

 



A seleção de Ibicaraí estreou com vitoria na manhã deste domingo (03) no Estádio Macedão em Floresta Azul. Ibicaraí venceu a seleção de Ibicuí por 2 a 0. Os Gols de Ibicaraí foram marcados por Hudson e Careca.

 

Com o resultado positivo a seleção de Ibicaraí se iguala a equipe de Floresta Azul (EAF) com três pontos. O próximo jogo da seleção de Ibicaraí será no dia 17 de outubro, às 10 horas contra a seleção de Itapé.


A seleção de Ibicaraí tem no seu elenco os seguintes atletas: Lima, Arnaldo, Lozo, Pernal, Gil Baiano, Oswaldinho, Hudson, Minhoca, Rogério, Fumo, Sulimar, Tiel, Careca, Pizula, Mangangá, Batista, Careta, Ailton e Chê. Técnico Péricles Araújo auxiliado por Bruno Milker.


A prefeita Monalisa Tavares esteve no Estádio Macedão dando apoio moral ao elenco Ibicaraíense. A prefeita Estava acompanhada dos assessores e do secretario de Cultura Esporte e Lazer, Olivério Leal.


O campeonato regional máster é uma realização da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através da secretária de Educação e Gerencia de esportes.


Situação do grupo A:




Jogos de Ibicaraí:   


   

         

Artilharia:

GALERIA DE FOTOS



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#