Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

A. Mineiro e Flamengo vencem seus jogos,Palmeiras perde mais uma e Botafogo é o campeão da serie B

 


Atlético-MG bate o Juventude no Mineirão e já acaricia a taça do Brasileirão

Mais um passo gigantesco. O Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Hulk. O Galo está cada vez mais próximo do título.

Como fica

O Atlético segue soberano na liderança, com 74 pontos. O Flamengo, que também venceu na rodada, soma 66, na segunda colocação. Mesmo que vença o Palmeiras na próxima rodada e o Flamengo não ganhe do Grêmio, o Galo ainda não alcançará matematicamente a conquista. O título pode ser confirmado no jogo seguinte, contra o Fluminense, dia 28, no Mineirão.

Em jogo repleto de chances, Flamengo vence o Inter no Beira-Rio

Num jogo aberto e repleto de oportunidades no Beira-Rio, o Flamengo derrotou o Inter em Porto Alegre e engatou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 1 saíram todos no primeiro tempo: Gabi e Andreas Pereira marcaram para o Fla, enquanto Taison descontou para o Inter. O Colorado segue estacionado na sétima colocação da tabela, e o Flamengo, por sua vez, continua com chances mínimas de tirar o título do Atlético-MG.

Fortaleza se recupera, bate titulares do Palmeiras e entra no G-4

O Fortaleza se recuperou da goleada para o Ceará na rodada passada, venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado, no Castelão, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Robson marcou ainda no primeiro tempo de um jogo muito disputado, com jogadas ríspidas. O Verdão atuou com os titulares pela última vez antes da final da Libertadores da América. E quase saiu com o empate – o VAR anulou um gol do Verdão perto do fim do jogo. A partida ainda reservou um susto antes do apito final: um desmaio de Yago Pikachu à beira do campo.

Botafogo vence o Brasil de Pelotas e é campeão antecipado da Série B

O Botafogo fez o suficiente para confirmar o título da Série B na vitória sobre o Brasil de Pelotas. Com um gol de Diego Gonçalves, o Fogão soube administrar a partida e confirmar o resultado que garante a conquista da competição. Sob forte calor e em um gramado longe das melhores condições, a partida foi mais brigada do que jogada. Mas o objetivo da equipe de Enderson Moreira foi alcançado.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#