Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí ‘presente’ no XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social em Feira de Santana



A Secretária Municipal de Assistência Social de Ibicaraí, Marlene Nascif, e a Assessora Técnica Moema Scher, estão em Feira de Santana, participando do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, com o tema “O Desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os Impactos na Proteção Social das Famílias. 

O encontro está sendo realizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA), durante os dias 23 (terça) e 24 (quarta), tendo sua abertura na manhã dessa terça-feira, às 9 horas, no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e conta com o apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), da prefeitura de Feira de Santana e do Governo do Estado.

“A prefeita Monalisa Tavares nos cobra uma atenção especial e resultados diários com essa pasta, pois lidamos diretamente com a população mais carente. Temos buscado avançar e melhorar nossos serviços. Esse encontro reúne secretárias municipais de Assistência Social de todo o estado da Bahia. É o momento de trocar experiências, discutir e pontuar os impactos causados com a redução de receitas nos programas que oferecemos e que infelizmente atinge no orçamento das famílias protegidas e amparas por essas políticas públicas”, disse Marlene Nascif.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#