Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura e SAAE de Ibicaraí assinam convênio com Banco do Brasil



Em mais uma ação ousada e inovadora da atual gestão municipal, a prefeita Monalisa Tavares, juntamente com o diretor do SAAE, Thallis Leal, assinou na tarde de sexta-feira, 12, um importante convênio entre o Banco do Brasil e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Com essa ação o consumidor terá agora, além dos antigos pontos de pagamento de conta, a agência do BB para pagar sua conta via boleto bancário ou código de barras.

A assinatura do convênio aconteceu na sede do Banco do Brasil e na oportunidade estavam presentes a prefeita Monalisa Tavares, o diretor do SAAE Thallis Leal e dois representantes do Banco do Brasil.

“Modernizar o pagamento da conta do SAAE e dar ao consumidor mais essa opção é uma das muitas ações que estamos implantando para modernizar a autarquia. O Banco do Brasil é um grande parceiro e vai nos ajudar. Precisamos melhorar a arrecadação pois iniciamos o processo de colocar hidrômetros nas casas. Hoje, um quinto das moradias não têm hidrômetro”, disse Monalisa.

“Fazer esse convênio foi uma promessa da prefeita e ela está cumprindo o que prometeu. Poder pagar via agência bancária é uma nova opção e vai nos ajudar muito, pois existem ibicaraienses que vivem fora, em outras cidades ou estados e já sinalizaram que querem ajudar pais ou familiares. Podendo pagar via banco, muita gente (que mora fora) vai colocar o pagamento via débito em conta”, disse Thallis .


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.11.2021

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#