Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

6° Natal da Associação de Moradores do Duque de Caxias foi um sucesso

 

Texto Zildo Nascimento Foto AMBDC


Aconteceu na tarde do ultimo domingo (19), a 6° edição do Natal abrace uma criança promovida pela Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias.

O evento fez a alegria das comunidades dos Bairros Duque de Caxias, Corina Batista e outras localidades de Ibicaraí. Segundo os organizadores, esse ano o evento conseguiu presentear quase quatrocentas crianças.

Durante o evento a criançada brincou no pula pula e também degustar o algodão doce promovido pelo Tio Chico Fest. A programação contou também com a encenação do nascimento do menino Jesus e a chegada do Papai Noel.

Conversamos com o atual presidente da Associação o senhor Eron Machado que não escondeu a alegria de poder ajudar a promover a 6° edição do natal no Duque. Eron também agradeceu o empenho de toda sua equipe, do vice Renato, dos comerciantes e amigos que colaboraram com o evento e também agradeceu a presidente de honra da Associação, a Vereadora Silvana de Santana, pela dedicação e apoio junto a Associação como um todo e ao evento de Natal.

A vereadora Silvana de Santana por sua vez também falou ao blog Ibi Terra Santa sobre a alegria de ver um projeto tão bonito sendo realizado por toda equipe com o apoio dos amigos da Associação e dos empresários do Bairro e de toda cidade e nos assegurou que muito mais estar por vir. Silvana também disse que seguirá lutando junto com os membros da Associação por dias melhores.



Marcou presença no evento, os vereadores, Herbinho do Servbem, Jonathas Soares (líder de governo) Silvana de Santana (Atual presidente de honra, já que conduziu a Associação por dois mandatos).

Esteve presente também Weldon Santana (Presidente do SINDFUSP), e o empresário e desportista Léo do mercadinho que não tem medido esforços para ajudar nos projetos da Associação.

Representando o governo da Prefeita Monalisa Tavares estiveram presentes Joadson Evangelista (secretario de governo) e o empresário e vice prefeito, Adelson Oliveira.

Galeria de fotos








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#