Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Trecho de adutora no centro de IbicaraĆ­ rompe e equipe do SAAE se mobiliza para resolver o problema

 



O ServiƧo AutĆ“nomo de Ɓgua e Esgoto (SAAE) de IbicaraĆ­ mobilizou sua equipe de campo desde a Ćŗltima quinta-feira dia 16, para consertar um rompimento de parte da adutora no centro da cidade, entre a avenida 2 de Julho e a rua Ambrosina Morais de Assis, ao lado da ponte que liga a Avenida Dois de Julho, em frente a grĆ”fica Rezende.

De acordo com os tƩcnicos do SAAE essa rede leva Ɣgua para o bairro Duque de Caxias e em virtude da complexidade do problema foi preciso suspender o abastecimento de quase toda a cidade. O serviƧo que parecia simples mobiliza sete homens e mais os tƩcnicos do SAAE e duas mƔquinas que passaram o final de semana trabalhando para tentar normalizar o mais rƔpido possƭvel o problema.

“O nosso maior problema Ć© que o rompimento aconteceu no trecho que passa por baixo da ponte e o risco de desabamento existe. Mobilizamos homens e mĆ”quinas e estamos trabalhamos dia e noite para trocar esse trecho de adutora por canos de PVC de 250mm. O problema Ć© que alĆ©m desse risco de desabamento ainda tem as condiƧƵes climĆ”ticas (chuvas) e a rede que Ć© antiga (de amianto) e rompe com facilidade. Estamos correndo para resolver mais esse problema e acredito que iremos precisar de mais dois ou trĆŖs dias de trabalho e a compreensĆ£o do consumidor,” disse o diretor Thallis Leal

A prefeita Monalisa Tavares visitou pessoalmente na noite de ontem, domingo, o local e parabenizou toda a equipe do SAAE que trabalhou todo o final de semana, dia e noite buscando solucionar o problema. “Ɖ uma equipe boa e comprometida com a coisa pĆŗblica. Trabalho, dedicaĆ§Ć£o e compromisso nunca faltaram para essa equipe. Infelizmente nĆ£o Ć© um trabalho simples e precisamos de alguns dias para resolver”, disse a prefeita.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 20.12.2021






Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#