Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão na BR-415, entre Ibicaraí e Floresta Azul

 


Um acidente ocorreu na BR-415 e resultou no atropelamento e morte do ciclista de Ibicaraí, Murilo Benevides, nesta terça-feira (15), na BR-415.

O caso aconteceu entre as cidades de Ibicaraí e Floresta Azul, na região sul baiana. De acordo com os relatos de outros ciclistas que realizavam o trajeto, duas bicicletas tocaram-se em movimento, no acostamento, e um dos ciclistas acabou tombando na pista. 

O condutor de um caminhão que vinha em velocidade, mesmo tendo acionado os freios, não evitou o atropelamento, e a vítima morreu na hora.  

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram chamados e constataram o óbito, acionando então uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que realizou a remoção do corpo do ciclista. 

O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro ao ciclista, mas ele não reagiu as tentativas de reanimação. Ele esteve no Complexo Policial de Itabuna para prestar depoimento sobre o acidente.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco