Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de IbicaraĆ­ entrega fardamento para a Guarda Civil Municipal (GCM)




A prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da secretaria municipal de AdministraĆ§Ć£o, entregou na tarde de terƧa-feira, 14 de dezembro, no plenĆ”rio da CĆ¢mara de Vereadores, 57 fardamentos completos - com calƧa, camisa, coturno cobertura - para o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na oportunidade a secretĆ”ria municipal de AdministraĆ§Ć£o, Adriana Assis, agradeceu a presenƧa de todos e falou do esforƧo da prefeita Monalisa Tavares com a Guarda Municipal. Adriana falou dos avanƧos, como o QG da Guarda (onde era o GarajĆ£o), a polĆ­tica de salĆ”rios, com aumento para a GCM e a entrega do novo fardamento. A secretĆ”ria fez questĆ£o de lembrar que tudo comeƧou com a antiga secretĆ”ria (hoje chefe de Gabinete) Cristiane Arraes e parabenizou o empenho da secretĆ”ria do setor de AdministraĆ§Ć£o, Ellen Santana, pela conduĆ§Ć£o da aquisiĆ§Ć£o desse fardamento, e a subcomandante Marcela.

Na sequĆŖncia foi dada a palavra ao CapitĆ£o PM Gilvan, que foi breve e disse que estĆ” hĆ” cinco anos na cidade e tem visto o crescimento da GCM local. “A transformaĆ§Ć£o nĆ£o depende sĆ³ da gestĆ£o, depende de vocĆŖs tambĆ©m. Vestir um uniforme Ć© um verdadeiro sacerdĆ³cio e vocĆŖs devem estar sujeito a crĆ­ticas. Eu digo que vocĆŖs devem valorizar a sua profissĆ£o. VocĆŖs tambĆ©m fazem a seguranƧa da nossa cidade”, disse o CapitĆ£o.

O vereador Herbert Santana Pereira (Herbinho) fez questĆ£o de salientar que a real valorizaĆ§Ć£o da guarda comeƧou nessa atual gestĆ£o, com aumento real de salĆ”rio, com a readequaĆ§Ć£o do piso salarial, um local para a GCM e agora o novo fardamento. “Essa Casa estarĆ” e lutarĆ” sempre ao lado de vocĆŖs”, disse o vereador. 

A prefeita Monalisa Tavares aproveitou a oportunidade para falar das dificuldades dos primeiros 11 meses de governo e as conquistas. “Apesar de passarmos por um ano difĆ­cil, com pandemia e com pouca ajuda dos governos estadual e federal, nĆ³s conseguimos avanƧar muito. Hoje vocĆŖs tĆŖm um QG no centro da cidade; demos aumento salarial e equiparamos o piso; estamos entregando esse fardamento e tenho pedido junto ao deputado Thiago Correia um veĆ­culo para a guarda. Foi uma promessa do deputado e tenho certeza de que em breve nossa querida guarda municipal terĆ” o seu tĆ£o sonhado veĆ­culo. A GCM tem um papel importante no cuidado com a coisa pĆŗblica. Estarei sempre com as portas abertas do meu gabinete para atender e ouvir a todos. ContĆ©m comigo sempre! Tenham todos um Feliz Natal e um PrĆ³spero 2022”, finalizou a gestora.

Na parte final foi feita a entrega dos fardamentos e uma salva de palmas para o GCM Claudinei, que fez aniversƔrio.

Estiveram presentes na aĆ§Ć£o a prefeita Monalisa Tavares; os secretĆ”rios municipais Adriana Assis (AdministraĆ§Ć£o), Odemir CĆ©o (FinanƧas), OlivĆ©rio Leal (Cultura) e Fredson JosĆ© dos Santos (Agricultura e Meio Ambiente); o assessor especial Arlyson Ramos; a controladora interna do municĆ­pio Camila Costa; o CapitĆ£o PM Gilvan dos Santos, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores PĆŗblicos de IbicaraĆ­, Weldon Santana, os vereadores Herbert Santana Pereira e Jonathas Soares e a Guarda Civil Municipal.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 16.12.2021









Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#