Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Equipe de Crossfit do CT Leco de Ibicaraí faz bonito no 3º Caverna Challenge, em Itapetinga




A cidade de Ibicaraí esteve presente nos dias 4 e 5 (sábado e domingo) de dezembro, na 3ª Edição do Caverna Challenge, MMT Crossfit, no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, no sudoeste baiano. Um megaevento com uma grande estrutura, que contou com a participação de cerca de 300 atletas, divididos em 60 equipes em diversas categorias, de 12 municípios do estado da Bahia. O evento foi realizado pelo Centro de Treinamento Netto Santos.

Para essa terceira edição o CT Leco Fitness inscreveu um quarteto feminino composto pelas atletas Rita de Cássia, Gláucia, Carmen e Jaciane para competir na categoria Scale, com 12 equipes, onde a equipe ibicaraiense ficou com a quarta colocação. O CT Leco Fitness competiu também na categoria Intermediário, com um trio misto com Glécia (Ibicaraí), Stéfany e Mônica (Itapetinga), que ficou na sétima colocação.

Para a atleta Gláucia, esse quarto lugar vale muito e tem um gosto de vitória, pois foi uma competição de alto nível, com atletas de várias cidades baianas e Ibicaraí ficou entre as melhores. “A equipe treina muito e só nós sabemos o quanto é difícil praticar esporte e competir sem apoio. A equipe travou uma verdadeira guerra na arena para garantir esse quarto lugar”, disse Gláucia.

“Quero agradecer a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário de Cultura Olivério Leal, que não mediu esforços em ajudar com o transporte para levar e trazer a nossa equipe. Não podemos esquecer também dos apoiadores Vitor Fraga, Sacolão Confiança, Drogaria Moreira, Lanclib, Ione Doces, Costuterapia, Dona Maria Bolsas e Presentes, Veloso Contabilidade, Caiã Assis, Igrayne Makeup, os vereadores Aroldão, Alam, Dodô, Clícia Guerreira, além da secretaria municipal de Saúde, que acreditaram em nós. Esperamos contar com o apoio para as próximas competições”, finalizou Glécia.

Edições anteriores

O CT Leco Fittnes participou das três edições, sendo que na 2ª Edição Ibicaraí subiu ao pódio com vários atletas, com dois trios, masculino e feminino, ficando em terceiro lugar (bronze) na categoria Scale e um trio feminino em segundo lugar (prata), além de uma junção dos CTs Leco Fitness e Netto Santos, que montaram uma dupla na categoria Intermediário, ficando em primeiro lugar (ouro).


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.12.2021











Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#