Equipe de Crossfit do CT Leco de Ibicaraí faz bonito no 3º Caverna Challenge, em Itapetinga




A cidade de Ibicaraí esteve presente nos dias 4 e 5 (sábado e domingo) de dezembro, na 3ª Edição do Caverna Challenge, MMT Crossfit, no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, no sudoeste baiano. Um megaevento com uma grande estrutura, que contou com a participação de cerca de 300 atletas, divididos em 60 equipes em diversas categorias, de 12 municípios do estado da Bahia. O evento foi realizado pelo Centro de Treinamento Netto Santos.

Para essa terceira edição o CT Leco Fitness inscreveu um quarteto feminino composto pelas atletas Rita de Cássia, Gláucia, Carmen e Jaciane para competir na categoria Scale, com 12 equipes, onde a equipe ibicaraiense ficou com a quarta colocação. O CT Leco Fitness competiu também na categoria Intermediário, com um trio misto com Glécia (Ibicaraí), Stéfany e Mônica (Itapetinga), que ficou na sétima colocação.

Para a atleta Gláucia, esse quarto lugar vale muito e tem um gosto de vitória, pois foi uma competição de alto nível, com atletas de várias cidades baianas e Ibicaraí ficou entre as melhores. “A equipe treina muito e só nós sabemos o quanto é difícil praticar esporte e competir sem apoio. A equipe travou uma verdadeira guerra na arena para garantir esse quarto lugar”, disse Gláucia.

“Quero agradecer a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário de Cultura Olivério Leal, que não mediu esforços em ajudar com o transporte para levar e trazer a nossa equipe. Não podemos esquecer também dos apoiadores Vitor Fraga, Sacolão Confiança, Drogaria Moreira, Lanclib, Ione Doces, Costuterapia, Dona Maria Bolsas e Presentes, Veloso Contabilidade, Caiã Assis, Igrayne Makeup, os vereadores Aroldão, Alam, Dodô, Clícia Guerreira, além da secretaria municipal de Saúde, que acreditaram em nós. Esperamos contar com o apoio para as próximas competições”, finalizou Glécia.

Edições anteriores

O CT Leco Fittnes participou das três edições, sendo que na 2ª Edição Ibicaraí subiu ao pódio com vários atletas, com dois trios, masculino e feminino, ficando em terceiro lugar (bronze) na categoria Scale e um trio feminino em segundo lugar (prata), além de uma junção dos CTs Leco Fitness e Netto Santos, que montaram uma dupla na categoria Intermediário, ficando em primeiro lugar (ouro).


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.12.2021











Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco