Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares abre oficialmente os festejos natalinos em IbicaraĆ­




A prefeita de IbicaraĆ­, Dra. Monalisa Tavares, abriu na noite de ontem, segunda-feira, dia 13 de dezembro, de forma oficial, os festejos natalinos com o ato do Acender das Luzes na praƧa Ramiro Berbert de Castro, antiga praƧa da Sampi. Em seguida Monalisa e sua equipe de secretĆ”rios, vereadores e autoridades locais se dirigiram atĆ© a PraƧa RĆ©gis Pacheco (PraƧa da Igreja) onde inauguraram o belĆ­ssimo espaƧo natalino denominado de ‘A FantĆ”stica FĆ”brica de Noel’.

Com uma grande queima de fogos, centenas de pessoas e muitas crianƧas lotaram a praƧa da Igreja Matriz para ver de perto a linda decoraĆ§Ć£o de Natal. A realizaĆ§Ć£o da ornamentaĆ§Ć£o ficou por conta da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com o apoio das secretarias de Infraestrutura e AssistĆŖncia Social. A decoraĆ§Ć£o tem a assinatura de Felipe Alves. 

SerĆ£o onze dias de aƧƵes alusivas ao Natal e ao nascimento do Menino Jesus, tendo sua culminĆ¢ncia na noite do dia 24, com a celebraĆ§Ć£o da tradicional Missa do Galo, na Igreja CatĆ³lica – ParĆ³quia Senhor Deus Menino, pelo Padre Weslei ConceiĆ§Ć£o.

“Hoje, graƧas a Deus conseguimos acender as luzes e inaugurar a Vila de Natal, que Ć© a nossa ‘FantĆ”stica FĆ”brica de Noel’. Com muito carinho esse espaƧo foi feito para a nossa comunidade. Espero que todos gostem, curtam e aproveitem ao mĆ”ximo. Na semana de Natal teremos grandes surpresas. Quero nesse momento parabenizar minha equipe, que nĆ£o mediu esforƧos para deixar essa praƧa linda e aconchegante”, disse a prefeita Monalisa Tavares. 

O padre Weslei ConceiĆ§Ć£o pediu a todos os presentes que orassem o Pai Nosso e em seguida falou para os presentes sobre a importĆ¢ncia dessa data que se aproxima – 25 de dezembro – o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus e rei do universo. “Para todos que aqui estĆ£o presentes, que o nosso Grandioso Deus possa abenƧoar cada um e que nĆ³s possamos entrar verdadeiramente no clima do Natal”, finalizou o padre.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 14.12.2021













Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#