Governador da Bahia garante ajuda para o Município de Ibicaraí

 



A prefeita Monalisa Tavares e os vereadores Chico do Doce e Edir da Vila foram convidados para uma reunião entre ibicaraienses e o governador Rui Costa, com a finalidade de discutir providências urgentes relativas a verbas que precisam ser destinadas para minorar os efeitos causados pela cheia histórica do Rio Salgado, que afetou o município nos dias 25 e 26 de dezembro.

Entre as garantias que foram dadas pelo governador do Estado estão o envio de colchões, medicamentos e alimentação para socorro mais urgente da população desabrigada pelas fortes chuvas.

Rui Costa também solicitou do Poder público Municipal um levantamento sobre as moradias que sofreram perda total ou tiveram suas estruturas comprometidas, a fim de que o Estado da Bahia possa viabilizar o envio de verbas para reconstrução e reforma.

Estiveram presentes ao evento os deputados Rosemberg Pinto e Jorge Sola, além de lideranças ibicaraienses do PT e PCdoB.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco