Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí presente no Seminário Gestão e Inovação em Ilhéus




O município de Ibicaraí esteve presente no Seminário Gestão e Inovação - Melhorias da Gestão Pública Municipal, promovido pela Amurc, Uesc e Sebrae, nos dias 2 e 3, quinta e sexta-feira, no auditório do hotel Praia do Sol, em Ilhéus. O secretário municipal de Finanças Odemir Céo, representou a prefeita Monalisa Tavares nesses dois dias.

O evento reuniu prefeitos, secretários municipais, representantes de instituições regionais, estaduais e especialistas na área de Gestão Pública que levaram temas atualizados. Dentre os assuntos pontuados e eleitos pelos gestores para a carta de encaminhamento do evento, estão: Turismo Resíduos Sólidos, Lutas Municipalista, Coelba, Região Metropolitana, Tabela do SUS, Receitas Municipais, Aposentadoria, TCM, Cacau. 

Segundo Odemir, eventos como esses são muito importantes, pois os representantes dos municípios da região Sul do Estado podem se reunir, discutir pautas importantes e buscar soluções e pontuar reivindicações. “Infelizmente nossa gestora não pôde estar presente em virtude de outros compromissos, mas estou aqui representando a gestão e o nosso município”, disse Odemir.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#