Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Morre no Hospital de Base em Itabuna homem baleado em Itajuípe na tarde desta segunda-feira

 


Morreu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o segurança Márcio Severo dos Santos, 34 anos, morador de Itajuípe.

Ele foi um dos alvejados no ataque a tiros ocorrido na tarde desta segunda-feira, na região central de Itajuípe. (Relembre aqui).

Na ocasião, Márcio e o chefe da Guarda Civil Municipal Josenito Santos de Oliveira, 49 anos, conhecido popularmente como Nem, foram atingidos. Josenito morreu no local do atentado e Márcio havia sido socorrido em estado grave para o HBLEM. 

Em grupos regionais de redes sociais, os relatos são de que Márcio era boa pessoa, homem trabalhador, querido pelos familiares e amigos. Ele deixa duas filhas gêmeas. 

A Polícia Civil investiga o crime. Burburinhos de moradores locais indicam que Josenito seria o alvo dos atiradores, e que Márcio apenas estaria "na hora e no local errados", isto é, ele teria morrido sem motivação por parte dos criminosos. 

Vale ressaltar que as últimas horas em Itajuípe têm sido de extrema violência, com homicídios brutais ocorrendo em via pública e dentro de casa. Moradores andam assustados, porque embora os alvos mais comuns sejam pessoas ligadas ao crime, também acontecem com frequência mortes de inocentes.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#