Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Polícia prende trio de Itabuna suspeito de participação no ataque ao Banco do Brasil de Iguaí

 


Na madrugada desta sexta-feira (02), consoante noticiado pelo Verdinho Itabuna, homens fortemente armados e a bordo de quatro automóveis, invadiram a cidade de Iguaí com vestimentas do Exército Brasileiro e explodiram granadas no interior de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Juraci Magalhães. 

A Polícia Militar foi acionada minutos após as explosões, e confirmaram alguns ataques ao patrimônio. Antes do assalto, os meliantes furaram os pneus das viaturas das polícia Militar e Civil do município, e também permaneceram no entorno das Unidades Policiais de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã para acompanhar a movimentação dos policiais. Após a consumação, sequestraram dois guardas municipais e os liberaram na saída da cidade.

Tão logo cessaram as invasões, a Polícia Militar realizou o isolamento de todo perímetro onde identificou cápsulas de fuzil de calibres 556 e 12, além, de pistolas. Um veículo Kia Cerato de cor prata, roubado nesta quinta-feira (02), em Ilhéus, foi abandonado na cidade de Iguaí.

Outras Unidades Policiais circunvizinhas foram imediatamente acionadas e deslocadas para os pontos estratégicos realizando bloqueios e barreiras nas principais rotas de fuga. Ao todo, estão na Operação quatro viaturas da Rondesp, cinco da 8ª CIPM, duas da 79ª CIPM, três da Cipe Cacaueira e duas do TOR.

Em um determinado local, os policiais encontraram uma caminhonete Triton L200incendiada. Três dos suspeitos foram localizados pela força-tarefa, a bordo de m Fiat Palio de cor branca. 

O trio é todo morador de Itabuna e foi conduzido para a delegacia de Iguaí e apresentados ao DRACO. São eles: Marcos Luan Silva Oliveira, João Victor Ribeiro dos Santos e Devison Tavares Costa. A Polícia Militar segue em buscas intensas para capturar mais suspeitos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#